Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Greve geral convocada pelo PT

  Mobilizada pela esquerda, a greve geral que se articula tem uma única finalidade, tumultuar o cenário político e econômico do país, afinal o PT vem perdendo espaço e poder.
  O último golpe sofrido pelo partido que tem sido desmantelado pela lava jato, foi o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical.
  A queda de Dilma, o cerco que se fecha em torno de Lula, a perca de representatividade entre outros fatores, são os verdadeiros motivos para a greve.
  Não escrevo para os militantes, pois para esses não há solução, falo com você, cidadão comum, de bem, que trabalha para sustentar sua casa e realizar seus sonhos, não se deixe levar por campanhas mentirosas, não se torne massa de manobra, você estará sendo usado para pressionar o governo por interesses de um partido comunista que se tentasse voltar ao poder teria que governar como ditadura, pois não tem base, nem apoio, nem moral ou credibilidade para representar o povo brasileiro.
                     
                   Imagens da greve geral


terça-feira, 25 de abril de 2017

Greve geral no dia 28 de abril

  As centrais sindicais estão articulando uma greve geral no próximo dia 28/04, mais uma vez fica clara a intenção política da paralização
  Os sindicatos ligados a partidos de esquerda usando o povo como massa de manobra para pressionar o governo.
  Usando as prerrogativas​ das reformas​ da previdência e trabalhista "ambas necessárias" os sindicatos pretendem pressionar e tumultuar o país ,que agora, depois de uma grande recessão esboça reação.
  Será mera coincidência o fato de estar vindo à discussão a obrigatoriedade do imposto sindical?

Ex-'BBB' Ilmar diz que vai se candidatar em 2018 pelo PT

Mais um esquerdista tentando se aproveitar da "Fama" , espero que o brasileiro não faça merda novamente.


Ilmar Renato, ex-participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, revelou que vai se candidatar a um cargo público nas eleições de 2018 pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado desde 1995.
Segundo o portal Metrópoles, o Mamão, como é mais conhecido, ainda não sabe para qual cargo vai concorrer. "Serei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz", disse ele ao site. A entrevista foi compartilhada no perfil oficial de Ilmar no Facebook posteriormente.

O ex-BBB, que estava em Brasília para participar de um evento organizado por movimentos indígenas e quilombolas, disse que entrou no reality para dar mais destaque sobre esse grupo. "Entrei no programa para ampliar o debate político, denunciar abusos contra os indígenas e mostrar que você pode, sim, falar de coisas sérias nesse locais", disse.

Fonte: Estadão
Powered by Nuvem Shop