Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Processo de Impeachmant de Dilma Ao vivo

Acompanhe ao vivo tudo sobre o processo de Impeachemant da Presidente Dilma Rousseff.

15/04 - Deputados discursam contra e a favor do Impeachemant.

Se a transmissão parar atualize a página


Fila de deputados contra o impeachment (Foto: Fernanda Calgaro/ G1)

Deputados federais contrários e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff acordaram cedo nesta sexta-feira (16) e fizeram fila para se inscrever nos discursos da sessão que vai analisar o processo.Os deputados começaram a chegar às 6h da manhã. A sessão foi aberta às 8h55.
As filas dos deputados contrários e a favor da saída da presidente eram separadas. Eles chegaram a levar café da manhã para os locais de espera.
Os parlamentares organizaram listas informais para os discursos, já que o período de inscrição começa, de fato, quando a sessão for iniciada.
Antes de as filas serem separadas, oposicionistas e governistas chegaram a dividir o mesmo espaço. O clima era amistoso e os parlamentares fizeram até brincadeiras entre si.
Fonte: G1

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tiffany Trump filha de Donanl Trump Linda e Milionária

Filha gata de Donald Trump bomba na web após aparecer na TV com o pai

Aos 22 anos de idade, a jovem norte-americana começa a ganhar destaque na mídia do país











Filme brasileiro 'Aquarius' disputará Palma de Ouro

O filme tem Sonia Braga no papel principal de “Clara”, uma escritora e jornalista aposentada.

O filme 'Aquarius', do diretor Kleber Mendonça Filho, representará o cinema brasileiro no Festival de Cannes, já que de acordo com o anúncio do delegado geral da competição, Thierry Frémaux, o longa concorrerá pela Palma de Ouro.
Kleber Mendonça Filho, de 48 anos, já obteve grande repercussão com seu filme 'O Som ao Redor' (2012), premiado em múltiplos festivais e candidato ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Outro filme também representará o cinema latino-americano em Cannes. Trata-se do longa argentino 'A Longa Noite de Francisco Sanctis', que participará da seção 'Um Certo Olhar', reservada a obras alternativas.No entanto, uma das cinematografias melhor representadas em Cannes nos últimos anos, a mexicana, estará desta vez ausente da seleção oficial.Frémaux explicou que o último filme do diretor Amat Escalante "ainda não estava preparado", embora tenha lembrado que o cinema mexicano "está muito mal acostumado em Cannes, e não só em Cannes, porque um diretor mexicano ganhou o Oscar neste ano de melhor diretor", em referência a Alejandro González Iñárritu por 'O Regresso'.
Fonte: Terra.com.br

Fãs acusam Kéfera de racismo em paródia de Rihanna

Uma paródia do clipe da música ‘Work’, de Rihanna, pode render uma grande dor de cabeça para a youtuber curitibana Kéfera Buchmann. Apesar de toda polêmica, o vídeo, lançado na quarta-feira (13) já tem quase 3 milhões de acessos atualmente. O canal 5 minutos de Kéfera tem 8 milhões de seguidores.
A razão envolve comentários de internautas de que Kéfera tenha cometido racismo ao ‘produzir’ o namorado com a aparência negra para o clipe. O vídeo também está causando muita discussão por conta do teor utilizado na nova letra.
“Sabe o que é pior no clipe da Kéfera (além da blackface, claro)?”, disse um seguidor. “Se a Rihanna já dá block em quem diz que ela não é negra, imagina com quem faz blackface”, disse outra internauta.
Por outro lado, outros aprovaram  a paródia. “Já vi que essa música vai ficar na minha cabeça por um bom tempo”, postou um jovem nos comentários.
Bang!
Recentemente Kéfera fez outra paródia e bombou ao fazer sua versão para a música Bang, de Anitta. O vídeo alcançou a marca dos 29 milhões de visualizações.

Fonte: Tribuna Paraná On Line


Presidente Dilma sanciona lei que libera 'pílula do câncer'


A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que autoriza o uso da substância fosfoetanolamina sintética, a chamada 'pílula do câncer' por pacientes diagnosticados com tumores malignos, mesmo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ter visto com preocupação a liberação sem garantias de eficácia e segurança. 
A lei número 13.269, do dia 13 de abril de 2016, foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (14). De acordo com o segundo artigo, 'poderão fazer uso da fosfoetanolamina sintética, por livre escolha, os pacientes que apresentarem laudo médico que comprove o diagnóstico e assinatura de termo de consentimento e responsabilidade pelo paciente ou seu representante legal'. 
A pílula do câncer começou a ser estudada pelo Instituto de Química da USP, em São Carlos-SP, pelo pesquisador Gilberto Chierice. As cápsulas foram entregues de graça a pacientes durante 20 anos, mesmo sem terem sido testadas. Em julho do ano passado a USP interrompeu o fornecimento e os pacientes recorram ao Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a produção e distribuição da pílula. 
Porém, por conta de uma nova decisão judicial, o medicamento teve sua distribuição proibida em novembro do ano passado. No dia 22 março deste ano o Senado aprovou, em votação simbólica, o projeto de lei que permite a fabricação e distribuição das pílulas. Como não houve alteração no texto, o projeto seguiu para a sanção da presidente. 

Fonte: Correio 24Horas

Ana Paula Renault do BBB16 em Fotos sensuais

Ana Paula Renault BBB16 nua em fotos sensuais!!!





Powered by Nuvem Shop